sábado, 21 de março de 2009

reduza o colesterol

"oi Joáo, a beringela tem por funçáo retirar o colesterol da corrente sanguinea e deixar -lo no fígado, portanto vc náo elimina totalmente o colesterol do corpo, somente muda de lugar, e se o fígado está cheio de colesterol, daí vc precisa de detoxificar o fígado eliminando toda gordura que trapalha a funóa deste orgáo, mesmo assim comer beringela é bom" from Heidi Lampe



Reduza o colesterol


Para além de um óptimo ingrediente para as refeições diárias, a beringela é há muito tempo usada para reduzir os níveis de colesterol no sangue.

Ingredientes:

1 Jarro de vidro de 1,5 litros

1 Beringela

1 litro de água potável



Preparação:

Encha o jarro com o litro de água,

Lave bem e corte a beringela em bocados

Cologue ps pedaços de beringela no jarro com água

Deixe repousar durante a noite

Há quem adicione sumo de limão, porque diz a povo que ajuda a perder peso.




Depois de deixar repousar durante uma noite, escorra a água para um outro jarro ou garrafa (sempre de vidro) e beba o líquido durante o dia.


Deve repetir este processo durante 3 dias e repousar outros 3.
Deve fazer isto por um período de 3 semanas

Finalmente uma voz avisada na Igreja

Pessoas que aconselham o papa deviam ser mais cultas, adverte o bispo das Forças Armadas
D. Januário Torgal Ferreira: proibir preservativo é consentir em muitas mortes

domingo, 15 de março de 2009

Ai como é bom saber idiomas

Encontrava-me esplaneando em Monte Gordo. Dia xôxo ..mal o menos... uma cadeira para colocar os pés..calção de banho e tronco nu.

Tinha com vizinhos de esplanada uns casais do norte da Europa. Dinamarqueses, suecos...vinham lá das terras onde faz frio...e onde tudo que se fala soa arranhado.

Dou com eles, de mapa de Portugal sobre a mesa, a sorrirem. Um deles apontava para o mapa...seria para os lados de Setúbal.... Percebia que algo o satisfez por aqueles lados. Entendi apenas algumas palavras... "barbeceu", "vinho verde" e "aguardente"...mas deu para perceber que o repasto tinha sido bom... e que eles estavam recomendando o manjar e o destino aos seus amigos.

Quando me levanto para ir esparrachar-me na areia... vejo que um deles vai fotografar o resto de grupo...ofereco-me para tirar a foto... como é tão fácil arrancar sorrisos às pessoas.