terça-feira, 6 de novembro de 2012

Também há coisas boas - 6 de Novembro

Também há coisas boas - 6 de Novembro

" A voz do mar é sedutora e nunca acaba" -  Kate Chopin
Ginginha do Rossio

Bonito dia de Sol em Lisboa. Dia, quem sabe, para beber uma ginginha.
Hoje, na Lisbon StartUp: WORKSHOP: Recrutamento e seleção 3.0, por André Casado. Organização: www.joaosemmedo.org
Henrique Cymerman condecorado pelo Rei João Carlos. Parabéns!
Nadir Afonso "honoris causa" pela FBAUP. Parabéns!
Mais de 132 milhões de euros no euromilhões. Eu joguei. Amanhã digo se algo de bom aconteceu
Zippy em Malta.
Só um em cada quatro roubos  de multibanco tem sucesso.  Se  uma em quatro vezes  que eu jogasse no euromihões ganhasse? Eles andam a ver mal a coisa.

CHÁ DE LIMÃO: O chá de limão é tão simples como ferver a água e adicionar uma ou duas cascas fininhas de limão, adoçando-o com açúcar ou, melhor ainda, com mel.
Chá de Limão
A ingestão de limão representa uma grande injeção energética; o limão ingerido como fruto ou aplicado na aromaterapia carateriza-se por infundir a sensação de vitalidade no consumidor. Ao remover as toxinas do sangue, o limão permite energizar o corpo e a mente, incentivando a claridade mental.
Ele é também um desintoxicante sanguíneo, e tanto o limão em si como o chá de limão têm um efeito limpador do corpo ao remover as toxinas contidas nele. Estas toxinas podem fazer que o organismo decaia e que contraia doenças. O mesmo ocorre com as toxinas da pele, que podem causar câncer no corpo e envelhecê-la prematuramente. O chá de limão encarrega-se de eliminá-las e livrar-nos destes problemas

Sem comentários: