quinta-feira, 21 de maio de 2015

Qual é o fumador mais antissocial? O pedestre ou o motorizado?


Qual é o fumador mais antissocial? O pedestre ou o motorizado?

Sem dúvida o motorizado. Raramente usam o cinzeiro da viatura. Independentemente de se transportarem num Uno 45 ou num Jaguar topo de gama. Não querem a sua viatura conspurcada….e usam até breeze continuo no bólide.

Cinzas, rua chão , sempre fora do carro

Recentemente senti-me quase à beira de um vulcão a debitar lava. Uma senhora cheia de anéis, de brincos, de bichebeque , comigo parado ao lado com a minha vespa bulldog, cinzeirava a rua, a minha vespa, a mim

Digo-lhe que a cinza estava a ser deitada para o chão e para cima de mim….respondeu-me com um hammm…entretanto o semáforo abre, ela segue para um lado e eu para o outro.

Acredito que a lady em causa tinha  miolos de cinza queimada, passe o pleonasmo.
O que fica vosso é isto...

Sem comentários: