quarta-feira, 13 de setembro de 2017

#4– Tenha a informação da sua Empresa sempre correcta


4– Tenha a informação da sua Empresa sempre correcta

Carteiro
 

Este ponto é uma continuação do anterior.

Todos nós sabemos, os que não sabem devem procurar saber que as Medias Sociais são importantes para o seu negócio.  Mas não chegar ter um e-mail e uma página de Facebook para dizer que tem uma presença sólida na internet.  O Facebook pode até não ser a media ajustada ao seu negócio  (há quem diga isso).

Mas vamos lá ao tema. Se algum dado do seu negócio for alterado, falo de morada, telefone, horário de funcionamento,  logotipo ou  outros elementos identificadores e informativos, actualize as várias medias em que está com estes novos dados. Pense nestas medias como o seu cartão de visita…o que serve o seu cartão de negócios se  os dados estiverem desactualizados.

Um lapso muito comum é a morada. Muitas vezes as moradas não estão escritas de forma igual, digo mesmo IGUAL,  nas várias medias. Para os motores de busca, moradas diferentes significam negócios diferentes.

Outro erro comum é a abertura de uma conta em uma qualquer Media Social e, passado algum tempo, esquecê-la. Aos olhos dos utilizadores dessa Media, a sua Empresa Fechou.

Tem ideia que cerca de 1/3 dos seus costumers podem não usar os seus serviços se a sua informação não estiver actualizada?



João Paulo Marques
O tempo não pára, não pare você também.
http://jpmarques.blogspot.com
@joaodavespa