sábado, 10 de janeiro de 2015

SmartSharing Tips - #1


O “boca a boca” é a moeda corrente que tem valor no mundo actual saturado de propaganda.

Word of mouth is the actual currency that has value in today's world saturated with advertising.

El boca a boca es la moneda que tiene valor en el mundo de hoy saturado de publicidad.








www.smart-sharing.com
joao.marques@beasii.com
https://pt-br.facebook.com/smartsharing

Life is better with a Vespa - #45


Life is better with a Vespa - #46


Life is better with a Vespa - #44 (pantone)


Life is better with a Vespa - #42 (vespadeiro)


Tips for life - #64


Let the people speak





O tempo dos fala-baratos acabou. Temos duas ou três classes profissionais que ainda vivem com este predicado. Políticos, pregadores religiosos (falo daqueles que andam pelas ruas a evangelizar) e taxistas. Estes últimos são até divertidos. Gosto, sobretudo, dos politizados e de ouvir os comentários da bola

Mas falando a sério, há melhor modo de conhecer o consumidor do que deixá-lo falar? Há melhor modo para efectuar o pré-lançamento de um novo produto do que convidar os Clientes a opinar?  Decidir sobre um novo design? Pergunte a seus fãns e Clientes para saber como entrar num mercado e analisar o  seu feedback.

Muitas vezes  para votar / escolher um novo logótipo ou uma cor , use o contributo deles para orientar razoavelmente a direcção de sua próxima decisão de negócios. Não só vai aumentar a fidelidade à marca do seu público mais fiel, ele também vai ter a sensação que faz parte da sua Organização e que você conta com ele.